Mensagens do blog

Logo Sou Enfermagem
por AVA Sou Enfermagem - domingo, 26 Set 2021, 03:39
Todo o mundo

Vamos destacar algumas instruções de uso no site AVA Sou Enfermagem. Aqui você pode encontrar cursos online pagos ou gratuitos, porém, é importante ficar atento a estas instruções e observações a seguir.


#01 - Para realizar qualquer curso você deve criar uma conta no AVA Sou Enfermagem. Após criar a conta, você poderá se inscrever em qualquer um dos nossos cursos gratuitos ou pagos. Para fazer a sua conta  clique aqui. 


#02 - Para realizar um curso pago você deve acessar o link de pagamento que está na descrição do curso e após o pagamento aguarde até que o curso seja liberado pela nossa central de atendimento. Lembre-se de criar a sua conta no site clicando aqui.


#03 - Sobre o seu nome e o CPF. Quando você for criar a sua conta, você deve fornecer no momento do cadastro seu nome completo e o CPF porque ele será impresso no seu certificado. Caso você erre seus dados de cadastro, eles poderão ser corrigidos a qualquer momento por você, basta você acessar o seu perfil e fazer as alterações necessárias, porém, se o seu certificado for emitido com o nome ou CPF errado, só será possível corrigir e emitir um novo certificado mediante a taxa de pagamento de R$ 15,99 realizada através do pix CPF 98538322320. Após o pagamento, você só enviar mensagem pelo suporte do WhatsApp que resolvemos o seu problema. Essa taxa é por um único certifcado.


#04 - Após fazer a sua conta, você vai receber um e-mail para confirmar o seu cadastro no sistema AVA Sou Enfermagem. Você deve verificar na sua caixa de spam, lixeira, atualizações, rede sociais, ou seja, em todas as caixas porque o e-mail foi enviado. Caso você não consiga achar esse e-mail de confirmação, provavelmente você deve ter preenchido o seu e-mail errado. Se isso acontecer, você só poderá fazer um novo cadastro depois de 6h ou caso você não queira esperar 6h para fazer uma nova conta entre em contato conosco pelo WhatsApp através do link no rodapé do site.


#05 - Certificado válido. Os nossos certificados são válidos para todo o Brasil e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC), isso é uma coisa que você não deve se preocupar pois garantimos a veracidade e autenticidade dos nossos certificados. Nossos cursos servem para prova de títulos de concurso público, processos seletivos, crescimento profissional e complementação do seu currículo. O seu certificado ficará disponível automaticamente após você concluir todas as atividades e avalições do curso. Caso deseja conhecer o modelo do nosso certificado clique aqui.


#06 - Caso você venha fazer algum curso conosco, você deve ler a nossa Política de Cursos clicando aqui. Ao fazer um curso conosco você concorda com a nossa Política de Cursos.


#07 - Cada avaliação que você fizer, você deve tirar pelo menos 70% de acerto para passar. Você terá apenas 3 chances para realizar uma avaliação e se você ficar reprovado em alguma avaliação, infelizmente o seu certificado não ficará disponível. Caso você fique reprovado, entre em contato conosco para que uma nova avaliação possa ser feita mas isso só será possível mediante uma taxa administrativa de R$ 15,99 feita atravês deste link.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp no link no rodapé do site. Veja a seguir alguns links que podem lhe ajudar.


Se você estar enfrentando alguma dificuldade em nosso site, veja se algum desses vídeos pode lhe ajudar.

Como faço para criar a minha conta?



Como emitir o meu certificado?



Como recuperar a minha senha?


Equipe:

#SouEnfermagem

[ Modificado: sexta, 19 Jan 2024, 17:07 ]