Mensagens do blog

Todo o mundo

O processo de cuidar em pediatria, pela sua especificidade, determina que o enfermeiro desenvolva as suas capacidades para responder com competência à singularidade do ato de cuidar a criança em parceria com os pais.

 Quando a criança é hospitalizada, a família é “hospitalizada” também, por isso o beneficiário dos cuidados é o binómio criança/família. A Ordem dos Enfermeiros considera a competência para avaliar a família e responder às suas necessidades, nomeadamente no âmbito da adaptação às mudanças na saúde e dinâmica familiar, um imperativo, sendo transversal a todos os enfermeiros especialistas (OE, 2010).

Público Alvo: Profissionais e estudantes de enfermagem.

Conteúdo do curso

Introdução à Enfermagem Pediátrica
Conceitos básicos na assistência à saúde da criança
Direitos da Criança
Estatuto da Criança e do Adolescente
Enfermagem, o crescimento e desenvolvimento da criança
Fatores que influenciam o crescimento e desenvolvimento
Admissão na Unidade Hospitalar da Criança e Família
Perfil Profissional de Enfermagem em Pediatria
Necessidades Básicas da Criança Hospitalizada
Medidas de Segurança e Proteção
Principais Patologias em Pediatria
Assistência de Enfermagem nas Doenças Prevalentes na Infância 

Como funciona?

Os nossos cursos são ministrados através do sistema AVA Sou Enfermagem, um sistema online em que o aluno poderá realizar todas as suas atividades e após conclui-las, o aluno emite o certificado. Após você fazer o pagamento da taxa do Curso, enviamos para o e-mail cadastrado no ato da compra, todas as instruções necessárias e você poderá responder o e-mail sempre que precisar. Para ter direito de receber o certificado do curso, você deve responder corretamente pelo menos 70% das questões da prova de avaliação em casa atividade, mas não se preocupe, você tem até 3 chances de realizar a prova e obter um bom resultado. 

Tem cursos grátis?

Sim, nós oferecemos cursos grátis. Você acessa o link https://ava.souenfermagem.com.br/ e faz o seu cadastro, após o cadastro, você poderá fazer cursos online gratuito com certificado também grátis. Lembrando que temos apenas 2 cursos grátis para que você possa testar e avaliar o nosso sistema.

Reconhecido pelo MEC

Os cursos que nós ministramos são cursos livres de atualização, de aperfeiçoamento e de capacitação, ministrados pela modalidade de Educação a Distância (EaD) e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) de acordo com a resolução CNE/CES nº 3/2001 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394.

Avaliação final

Junto com o material do curso, você receberá um link que contém a prova de avaliação que deverá ser respondido após você fazer a leitura do material enviado.

Certificado

O certificado será emitido depois que você concluir a prova com pelo menos 70% de rendimento em cada disciplina.Você terá sempre 3 chances de realizar a prova.

Porque fazer um curso online conosco?

Todos os nossos certificados são válidos para todo o Brasil e são emitidos pelo Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, além disso, você tem as seguintes vantagens:

O Certificado fica em nosso servidor e a qualquer momento você poderá consultar ele em nosso site
O Certificado é válido para todo o Brasil
O Certificado serve para prova de títulos para concursos públicos e seletivos
O Certificado melhora o seu currículo profissional
O Certificado pode ser inserido em sua grande extracurricular da faculdade ou universidade
O Certificado contêm no verso o conteúdo programático do curso
O Certificado contêm um link onde pode ser consultado sua autenticidade a qualquer momento

Valor R$ 109,99

Você pode pagar no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento será feito no site do PagSeguro e também tem a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Este curso tem um valor PROMOCIONAL de: R$ 109,99 e você faz o pagamento clicando aqui.

Nós já estamos no mercado desde 2015 e os nossos alunos recomendam os nossos cursos para os seus amigos. O que você estar esperando, faça hoje mesmo um curso online conosco clique aqui e faça o pagamento

Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais.

Equipe:
#SouEnfermagem