Mensagens do blog

Todo o mundo

O câncer de mama é um problema de saúde pública no Brasil e um desafio que vem representando para o sistema de saúde no senti

Introdução

O câncer de mama é a primeira causa de morte entre as mulheres.

O câncer de mama é um problema de saúde pública no Brasil e um desafio que vem representando para o sistema de saúde no sentido de se garantir o acesso pleno e equilibrado da população ao diagnóstico e tratamento desta doença.

Apresentação

Este curso é importante porque os Enfermeiros têm um papel fundamental na equipe multidisciplinar envolvida nos cuidados de pacientes com câncer de mama e de pacientes com alto risco para desenvolver a doença. Portanto, é essencial investir na educação e no treinamento de toda a equipe de enfermagem tanto em relação ao reconhecimento dos fatores de risco como aos critérios para encaminhamento dos pacientes, para maximizar as práticas de redução de riscos, especialmente em indivíduos com alto risco.

Público Alvo: Profissionais e estudantes de enfermagem e da área da saúde.

Conteúdo do curso

- O que é o câncer de mama
- Sinais e sintomas do câncer  
- Possíveis sinais e sintomas são
- Fatores de Riscos .
- Como diagnosticar
- Onde procurar tratamento  
- As cirurgias para o câncer de mama
- Mastectomia e Setorectomia
- Linfonodo Sentinela
- Dissecção Axilar dos Gânglios
- Reconstrução Mamária
- Mastectomia Profilática  
- O que você deve discutir com o cirurgião
- Tratamento homonal
- Quimioterapia
- Quimioterapia Adjuvante
- Quimioterapia Neoadjuvante
- Efeitos colaterais da Quimioterapia
- Radioterapia
- Efeitos colaterais da Radioterapia 

Como funciona?

Os nossos cursos são ministrados através da plataforma AVA SOU ENFERMAGEM, uma plataforma totalmente digital e online, você pode fazer o curso até pelo celular. Após você fazer o pagamento da taxa do Curso que você deseja, enviamos para o seu e-mail cadastrado no ato da compra o link de acesso do seu curso no ambiente virtual de aprendizado do Sou Enfermagem. Durante a realização do curso, você irá fazer a prova e terá que obter a nota mínima de 70% e logo após você já consegue emitir o seu certificado. 

Autorizado pelo MEC

Os cursos que nós ministramos são cursos livres de atualização, de aperfeiçoamento e de capacitação, ministrados pela modalidade de Educação a Distância (EaD) e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) de acordo com a resolução CNE/CES nº 3/2001 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394. Fique tranquilo pois nossos certificados são válido pra concursos, emprego, seletivo, faculdade, universidade, currículo etc. 

Avaliação 

Todos os nossos cursos tem provas e avaliações no final de cada tópico. Você será aprovado na avaliação se obter pelo menos 70% de acertos. Se não obter, você poderá tentar novamente.

Certificado

Quando fica disponível o certificado?

Ele fica disponível automaticamente logo após você concluir todas as atividades do curso

Onde fica o certificado?

Ele fica no mesmo local onde tem as atividades do curso

Valor R$ 29,99

Você pode pagar no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento será feito no site do PagSeguro e também tem a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Este curso tem um valor PROMOCIONAL de: R$ 29,99 e você faz o pagamento clicando aqui.

Nós já estamos no mercado desde 2015 e os nossos alunos recomendam os nossos cursos para os seus amigos. O que você estar esperando, faça hoje mesmo um curso online conosco clique aqui e faça o pagamento

Veja o modelo do Certificado 

Para ver o modelo do nosso certificado clique aqui.

Fale conosco 

Se você ainda ficou com alguma dúvida, clique no link abaixo e chame a gente no WhatsApp para tirar suas dúvidas.

https://wa.me/message/GRZ6X45HTF7DO1


[ Modificado: segunda, 1 Nov 2021, 17:09 ]