Mensagens do blog

Todo o mundo

Curso Enfermagem em Unidade de Urgência e Emergência 240h com certificado válido pelo MEC

Perfil do profissional que trabalha na Urgência e Emergência em Enfermagem

Você sabia que existem diferentes tipos de especialidades dentro da Urgência e Emergência? 

Como muitas coisas na área da saúde, a enfermagem em urgência e emergência tem muitas subespecialidades. Diferentes setores de urgência e emergência atendem os pacientes de forma mais específica e de acordo com a situação.

Enfermagem no trauma por exemplo, trabalham em Centros de Urgência e Emergência de Trauma e comandam o atendimento aos pacientes traumáticos quando chegam de ambulância, helicóptero ou veículo pessoal. Essa função requer treinamento especializado e geralmente experiência.

O profissional que faz esse curso será capaz de identificar os diversos tipos de atendimento de Urgência e Emergência e saberá como agir para cada situação.

Como funciona o curso online de Enfermagem em Urgência e Emergência ?

Os cursos são ministrados em nossa plataforma AVA SOU ENFERMAGEM, uma plataforma totalmente digital e online, você pode fazer o curso até pelo celular. Após você fazer o pagamento da taxa deste curso, enviamos para o seu e-mail cadastrado no ato da compra a confirmação e o acesso do seu curso no ambiente virtual de aprendizado do Sou Enfermagem. Após o pagamento você também poderá receber o acesso ao curso através do nosso WhatsApp. Durante a realização do curso, você irá fazer a prova e terá que obter a nota mínima de 70% e logo após você já consegue emitir o seu certificado que já vem incluso no valor do curso. 

O curso online é autorizado pelo MEC?

Os cursos que nós ministramos são cursos livres de atualização, de aperfeiçoamento e de capacitação, ministrados pela modalidade de Educação a Distância (EaD) e tem autorizção pelo Ministério da Educação (MEC) de acordo com o  Decreto Presidencial N° 5.154 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394. Fique tranquilo pois nossos certificados são válido pra concursos, emprego, seletivo, faculdade, universidade, currículo etc. 

Como é realizado a avaliação?

Todos os nossos cursos tem provas e avaliações no final de cada tópico. Você será aprovado na avaliação se obter pelo menos 70% de acertos. Se não obter, você poderá tentar novamente.

Como recebo o meu certificado?

Quando fica disponível o certificado?

Ele fica disponível automaticamente logo após você concluir todas as atividades do curso

Onde fica o certificado?

Ele fica no mesmo local onde tem as atividades do curso

O valor do curso online é R$ 249,99

Você pode pagar no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento será feito no site do PagSeguro e também tem a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Este curso tem um valor com desconto de: R$ 249,99 e você faz o pagamento à vista ou parcelando clicando aqui.

Nós já estamos no mercado desde 2015 e os nossos alunos recomendam os nossos cursos para os seus amigos. O que você estar esperando, faça hoje mesmo um curso online conosco e destaque-se no mercado de trabalho clique aqui e faça o pagamento do curso Enfermagem em Urgência e Emergência 240h.


Veja o modelo do Certificado 

Clique aqui para ver o modelo do nosso certificado.

Fale conosco 

Se você ainda ficou com alguma dúvida, clique no link abaixo e chame a gente no WhatsApp para tirar suas dúvidas.

Suporte de vendas AVA Sou Enfermagem.

Ficamos à disposição para responder quaiser dúvidas

Equipe:
#SouEnfermagem

[ Modificado: domingo, 12 Dez 2021, 19:20 ]