Mensagens do blog

Todo o mundo

Estratégia Saúde da Família - ESF

Perfil do profissional que trabalha na  Estratégia Saúde da Família

No âmbito da eSF, o profisisonal de enfermgem detém função relevante, sendo atribuído a esse profissional tarefas, como: planejar, gerenciar e executar ações no âmbito da saúde individual e coletiva, supervisionar a assistência direta à população, realizar ações de promoção, prevenção, cura e reabilitação, articular ações intersetoriais, gerenciar os serviços de saúde, desenvolver educação em saúde e educação permanente, bem como conduzir essas equipes. E, para tal, se faz crucial que esse profissional detenha competências em sua práxis que se ajustem às exigências do seu processo de trabalho nas UBS. Fonte: Competências dos enfermeiros na estratégia Saúde da Família

Como funciona o curso online de Estratégia Saúde da Família ?

Os cursos são ministrados em nossa plataforma AVA SOU ENFERMAGEM, uma plataforma totalmente digital e online, você pode fazer o curso até pelo celular. Após você fazer o pagamento da taxa deste curso, enviamos para o seu e-mail cadastrado no ato da compra a confirmação e o acesso do seu curso no ambiente virtual de aprendizado do Sou Enfermagem. Após o pagamento você também poderá receber o acesso ao curso através do nosso WhatsApp. Durante a realização do curso, você irá fazer a prova e terá que obter a nota mínima de 70% e logo após você já consegue emitir o seu certificado que já vem incluso no valor do curso. 

O curso online é autorizado pelo MEC?

Os cursos que nós ministramos são cursos livres de atualização, de aperfeiçoamento e de capacitação, ministrados pela modalidade de Educação a Distância (EaD) e tem autorizção pelo Ministério da Educação (MEC) de acordo com o  Decreto Presidencial N° 5.154 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394. Fique tranquilo pois nossos certificados são válido pra concursos, emprego, seletivo, faculdade, universidade, currículo etc. 

Como é realizado a avaliação?

Todos os nossos cursos tem provas e avaliações no final de cada tópico. Você será aprovado na avaliação se obter pelo menos 70% de acertos. Se não obter, você poderá tentar novamente.

Como recebo o meu certificado?

Quando fica disponível o certificado?

Ele fica disponível automaticamente logo após você concluir todas as atividades do curso

Onde fica o certificado?

Ele fica no mesmo local onde tem as atividades do curso

O valor do curso online é R$ 109,99

Você pode pagar no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento será feito no site do PagSeguro e também tem a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Este curso tem um valor com desconto de: R$ 109,99 e você faz o pagamento à vista ou parcelando clicando aqui.

Nós já estamos no mercado desde 2015 e os nossos alunos recomendam os nossos cursos para os seus amigos. O que você estar esperando, faça hoje mesmo um curso online conosco e destaque-se no mercado de trabalho clique aqui e faça o pagamento do curso Estratégia Saúde da Família.


Veja o modelo do Certificado 

Clique aqui para ver o modelo do nosso certificado.

Fale conosco 

Se você ainda ficou com alguma dúvida, clique no link abaixo e chame a gente no WhatsApp para tirar suas dúvidas.

Suporte de vendas AVA Sou Enfermagem.

Ficamos à disposição para responder quaiser dúvidas

Equipe:
#SouEnfermagem

[ Modificado: domingo, 12 Dez 2021, 20:55 ]