Mensagens do blog

Logo Sou Enfermagem
por AVA Sou Enfermagem - Tuesday, 26 Mar 2024, 08:34
Todo o mundo

EXCLUSÃO DE SUA CONTA E DADOS CADASTRADOS

Você poderá solicitar a exclusão de sua conta conosco a qualquer momento, mas fique ciente de que ao apagar a sua conta todos os seus dados e históricos de cursos e certificados também serão apagados e não poderão ser recuperados. Se você solicitar excluir a sua conta, os seus certificados emitidos serão também excluídos de nosso banco de dados e o código de verificação do certificado será também excluído.  

É muito importante destacar que, ao solicitar a exclusão de sua conta, o preenchimento de todos os dados são obrigatórios e serão comparados com os dados cadastrados para que possa ser confirmada a identidade do aluno e processar a exclusão da conta solicitada. Caso haja divergências de dados, a conta não será excluída.

É de inteira responsabilidade do aluno a exclusão de sua conta.  Para solicitar a exclusão de sua conta, clique aqui e solicite. 

Ao fazer a solicitação, você concorda com essas informações:

  1. Serão excluídos seus dados permanentemente do AVA Sou Enfermagem, bem como os daos do aplicativo AVA Sou Enfermagem. Os dados serão excluídos bem como toda a sua conta.
  2. Serão excluído todo o seu histórico, cursos e certificados de forma irreverssivéis. 


Quaisquer dúvida, você pode entrar em contato conosco.


[ Modificado: Tuesday, 26 Mar 2024, 08:38 ]