Mensagens do blog

Logo Sou Enfermagem
por AVA Sou Enfermagem - quinta, 9 Jan 2020, 21:53
Todo o mundo

Em nosso site AVA Sou Enfermagem você pode encontrar cursos online pagos ou gratuitos, porém, é importante ficar atento a essas instruções e observações que eu vou falar.

01 - Para realizar qualquer cursos você deve estar inscrito no AVA Sou Enfermagem. Após se inscrever no site você poderá inscrever-se gratuitamente em qualquer um dos cursos grátis. Para se inscrever clique aqui.

02 - Para realizar qualquer curso pago você deve acessar o link de pagamento que está na descrição do curso e após o pagamento aguarde o nosso retorno pelo mesmo e-mail que você fez o pagamento. Lembre-se de se inscrever clique aqui. mesmo que seja curso pago.

03 - Certificado válido. Todos os nossos certificados são válidos para todo o Brasil e autorizados pelo MEC. Nossos cursos servem para provas de títulos de concursos, seletivos, crescimento profissional e melhorar o seu currículo. Você receberá o certificado automaticamente no e-mail cadastrado após finalizar o curso. Caso deseja conhecer o modelo do nosso certificado clique aqui.

04 - Sobre o seu nome e o CPF. Nós exigimos a inserção do seu nome completo e do CPF no momento do cadastro porque ele será impresso no certificado, você pode ver um modelo do certificado no item anterior. Caso você erre seus dados, eles poderão ser corrigidos quando vocÊ desejar, porém, o certificado já emitido não será corrigido, por isso, é bom ficar atento.

05 - Após fazer o seu cadastro, você vai receber um e-mail para confirmar o seu cadastro no sistema AVA Sou Enfermagem. Você deve verificar na sua caixa de spam, lixeira, atualizações, rede sociais, ou seja, em todas as caixas pois ele foi enviado. Caso você não consiga achar, dentro de 1h o seu pré-cadastro será automaticamente deletado ai você poderá tentar um novo cadastro após esse período.

06 - Caso você encontre alguma dificuldade, você pode acessar o link do WhatsApp que estar logo no rodapé do nosso site que nós iremos lhe ajudar.

Categoria de cursos
Cursos grátis


Cursos de 120h


Cursos de 100h


Cursos de 80h


Cursos de 60


Cursos de 30h


Até breve, bons estudos.


[ Modificado: quinta, 16 Set 2021, 09:39 ]