Mensagens do blog

Todo o mundo

Curso Online de Enfermagem em Urgência e Emergência com 180h

Introdução

O objetivo deste curso é atualizar os profissionais e estudantes da área da enfermagem sobre como agir em casos críticos de urgência e emergência na área intra-hospitalar e extra-hospitalar, avaliar a situação e executar os procedimentos de enfermagem necessários em uma situação de urgência e emergência. 

No curso online Urgência e Emergência em Enfermagem você identifica o papel do socorrista, do enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem; aprende as precauções universais, como realizar exames prévios, técnicas para reanimação e como prestar socorro para diversos casos graves.

Apresentação

Este curso vai contribuir para o enriquecimento conhecimento sobre os procedimentos e o ambiente de urgência e emergência. 

Espera-se que ao final deste curso você seja capaz de:
Conhecer o conceito de organização em rede em urgência e emergência.
Identificar as principais situações de urgência e emergência dos pacientes que dão entrada nos pontos de atenção à saúde.
Compreender a abordagem do usuário em situação de urgência e emergência.

Público Alvo: Profissionais e estudantes de enfermagem (auxiliar de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros).

Conteúdo do curso

Introdução à urgência e emergência
- Organização do serviço de urgência nas redes assistenciais
- Acolhimento e classificação de risco na urgência
- Transporte  em urgência
Atendimento inicial às urgências
- Suporte básico de vida
- Reconhecimento do paciente gravemente enfermo
 - Atendimento à parada cardiorrespiratória
- Abordagem das vias aéreas
Urgências clínicas
- Abordagem inicial à insuficiência respiratória aguda
- Abordagem inicial ao choque
- Abordagem da dor torácica
- Intoxicações exógenas
Acidentes por animais peçonhentos
Primeiro atendimento ao trauma

- Atendimento inicial
- Acolhimento e classificação de risco na urgência
- Particularidades da criança
-Queimaduras

Como funciona?

Os nossos cursos são ministrados através da plataforma AVA SOU ENFERMAGEM, uma plataforma totalmente digital e online, você pode fazer o curso até pelo celular. Após você fazer o pagamento da taxa do Curso que você deseja, enviamos para o seu e-mail cadastrado no ato da compra o link de acesso do seu curso no ambiente virtual de aprendizado do Sou Enfermagem. Durante a realização do curso, você irá fazer a prova e terá que obter a nota mínima de 70% e logo após você já consegue emitir o seu certificado. 

Reconhecido pelo MEC

Os cursos que nós ministramos são cursos livres de atualização, de aperfeiçoamento e de capacitação, ministrados pela modalidade de Educação a Distância (EaD) e autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) de acordo com a resolução CNE/CES nº 3/2001 e amparados pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação nº 9.394. Fique tranquilo pois nossos certificados são válido pra concursos, emprego, seletivo, faculdade, universidade, currículo etc. 

Avaliação 

Todos os nossos cursos tem provas e avaliações no final de cada tópico. Você será aprovado na avaliação se obter pelo menos 70% de acertos. Se não obter, você poderá tentar novamente.

Certificado

O certificado será enviado depois que você concluir a prova com pelo menos 70% de rendimento. Leia as instruções no cabeçalho da prova antes de iniciar.

Valor R$ 199,98

Você pode pagar no boleto, cartão de crédito ou débito. O pagamento será feito no site do PagSeguro e também tem a opção de parcelamento em até 12 vezes.

Este curso tem um valor PROMOCIONAL de: R$ 199,98 e você faz o pagamento clicando aqui.

Nós já estamos no mercado desde 2015 e os nossos alunos recomendam os nossos cursos para os seus amigos. O que você estar esperando, faça hoje mesmo um curso online conosco clique aqui e faça o pagamento

Veja o modelo do Certificado 

Para ver o modelo do nosso certificado clique aqui.


[ Modificado: segunda, 2 Nov 2020, 12:54 ]